segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

bart simpson



Bartholomew Jojo "Bart" Simpson é um personagem do desenho animado Os Simpsons (The Simpsons, no original). A sua voz é intrepertada pela actriz Nancy Cartwrigh e a sua primeira aparição na televisão foi no programa "The Tracey Ulman Show" em 19 de Abril De 1987. É filho de Homer e Marge Simpson e tem 10 anos de idade desde a estréia do show. Bart estuda na escola municipal de Springfield, onde é um aluno medíocre. Seus principais antagonistas são Sideshow Bob, os valentões Jimbo, Dolph eKearnie, o desajustado Nelson, o Zelador Willie e o diretor Seymour Skinner.

Seus principais passatempos são andar de Skate, disparar sua atiradeira objectos quebráveis e perturbar a ordem. É lembrado por passar trotes para a taverna do Moe, embora não tenha sido visto fazendo isso no desenho há bastante tempo, e ele adora chocolate, capuccino, dias que nevam pois ele adora faltar nas aulas. Ele odeia estudar, ler, acordar cedo para aula.

Bart diz-se mal compreendido. Categorizado frequentemente como pouco inteligente e desordeiro, Bart não deixa de demonstrar algumas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; faz amizade com proscritos e desajustados como Millhouse Van Houten e Ralph Wiggum; ele influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com um estabelecimento vinícola francês ilegal durante seu breve semestre no exterior.

Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estrelou sua própria série de tevê que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man. Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar

Regras do Chat